Jubileu de Cristal da APAE de Mutum

15 anos, casa nova e homenagem especial.
.
Com o Prefeito Marçal descerrando a placa inaugural.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mutum (APAE), entidade que tenho a honra de voluntariamente presidir desde 2011, completou neste finalzinho de ano 15 anos de atuação beneficente acolhendo os deficientes do município e da região. 

Diretores e funcionários apaeanos
Hoje, a APAE de Mutum recebe cerca de 150 pessoas com deficiência intelectual e múltipla promovendo um atendimento integrado em três segmentos: saúde, educação especial e assistência social. A entidade pertence a um dos maiores sistemas assistenciais do Brasil e do Mundo em sua área de atuação. 

No dia 23 de outubro os Apaeanos comemoraram seu jubileu de cristal, celebrando 15 anos de história, muito trabalho, desafios e conquistas importantes na consecução de sua nobre missão que se resume a promover direitos, prestar serviços e assistência à pessoa com deficiência.  

Por ocasião da significativa data a APAE inaugurou novas instalações da sua sede que abrande o bloco administrativo e a fábrica de sorvetes. A inauguração ocorreu no dia 17 de dezembro com a presença de pais, funcionários, deficientes, autoridades e amigos do Movimento Apaeano. 

Com o presidente da Câmara Washington Torres
No dia 18 de dezembro a Câmara Municipal de Mutum fez um homenagem à APAE, com uma moção de congratulação pelos 15 anos da instituição com a aprovação de todos os vereadores. Representantes da Família Apaeana estiveram no plenário da Câmara para receber a homenagem e também falar um pouco do Movimento Apaeano mutuense e nacional. 

PARABÉNS A TODOS OS APAEANOS DE MUTUM E O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE NESTES 15 ANOS COLABORARAM E PERMITIRAM AS SIGNIFICATIVAS VITÓRIAS. 



                                  


   


     

    

Saiba mais acessando  www.apaemutum.blogspot.com.br  

Ajude a APAE a ajudar pois, "a missão é APAExonante e de todos".