"Gente de Expressão de Minas Gerais" ... Obrigado !

Com a família em Belo Horizonte recebendo a homenagem "Gente de Expressão de Minas Gerais 2014", graças a Deus, familiares, amigos e parceiros que também são responsáveis e com os quais compartilho esta agradável e surpreendente conquista. Fui contemplado pela atuação no movimento empresarial-lojista e como voluntário em projetos sociais em Mutum e na região. Fico muito feliz por ter contribuído de alguma forma para o bem comum no nosso município de Mutum e para o progresso da nossa região. 

Noite Dourada da Sociedade Mineira é o nome da solenidade que há 14 anos homenageia personalidades de diversos segmentos que colaboraram durante o ano para o desenvolvimento do Estado. O evento é organizado pela Jornalista Lourdinha Silva e pelo Relações Públicas Afonso Cláudio.  A cerimônia deste ano foi realizada em 30 de agosto no Salão Espelho D'Água do Iate Tênis Clube na Pampulha e reuniu cerca de mil pessoas entre homenageados e convidados. 

Agradeço muito a DEUS e a todos que inspiraram e me ajudaram nas relevantes atividades e conquistas que resultaram nessa significativa homenagem, principalmente aos meus familiares que estiveram comigo nesse momento tão especial. 

Com Lourdinha Silva e Afonso Cláudio
Compartilho especialmente essa condecoração, além da minha família, com todas as pessoas que tive e tenho a honra de trabalhar e conviver na INFOCENTER, na ACE&CDL Mutumna Regional Caparaó das Associações Comerciais Mineiras e na II União Regional das CDLs Mineiras, na FEDERAMINAS e na FCDL-MG, na APAE de Mutum e no Comitê da Bacia Hidrográfica (CBH) do Rio Manhuaçu que faz parte do CBH Rio Doce. Foram e continuam sendo grandes os desafios, mas as vitórias em prol da comunidade fazem valer todo o esforço. Que Deus continue nos abençoando! Obrigado!

Veja mais fotos do evento clicando aqui.    Saiba mais: www.lourdinhasilva.com.br