O B R I G A D O ... ! Mérito Empresarial 2013

Em Belo Horizonte, em cerimônia realizada no dia 25 de outubro no Centro de Convenções Dayrell, tive a honrosa alegria de receber o prêmio Mérito Empresarial 2013, representando a cidade de Mutum. 

A premiação é concedida anualmente a empresários, entidades e personalidades que se destacaram durante o ano colaborando para o desenvolvimento econômico e social do seu município e do Estado de Minas Gerais.

O evento organizado pela FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais) contou com a participação de mais de mil pessoas entre homenageados, dirigentes de ACEs, autoridades e outros convidados. A solenidade marcou o encerramento do XVI Congresso das Associações Comerciais Mineiras.


Com o meu pai Pedro, minha mãe Regina, meu filho Roger,
minha irmã e afilhada Kamila e meu cunhado Edson
Encerrando o meu segundo mandato na gestão da ASSEM&CDL de Mutum, foi uma grandiosa satisfação ter sido escolhido pelos associados para receber a medalha do Mérito Empresarial 2013 e, acompanhado da minha família, de amigos e companheiros do movimento associativo, tive mais esse memoroso momento atuando como dirigente voluntário da ASSEM&CDL de Mutum na desafiadora mas gratificante missão de contribuir com o desenvolvimento empresarial e na busca por avanços para Mutum e nossa região. 
Wander Luis Silva (presidente Federaminas),  eu  e
Kátia Stofel (vice-pres.ASSEM&CDL Mutum)


Com a Gerente Executiva Queilla e
a vice-presidente Kátia
Agradeço a DEUS e a todos que permitiram que eu fosse contemplado com significativa homenagem, principalmente aos meus familiares, aos colaboradores da Infocenter e da APAE, à minha equipe, diretoria, filiados e parceiros da ASSEM&CDL aos quais dedico esse relevante prêmio. 
"Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito" (Prov 16.3)