Novos Rumos - repensando o modelo de negócio.

A cidade histórica de Tiradentes sediou o 7.º Encontro de Presidentes das CDLs Mineiras de 27 a 29 de março reunindo dirigentes lojistas de todos os cantos do Estado e lideranças nacionais do Movimento. No evento organizado pela FCDL-MG foram discutidos novos mecanismos para um desenvolvimento sustentável do Movimento em Minas e no país.
Com o presidente da FCDL-MG José César da Costa

Interação e muita capacitação foi o que marcou o encontro que contou com a presença do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Jr., do presidente da FCDL-MG, José César da Costa, de consultores do SEBRAE, do SPC Brasil e outros parceiros. 

Na ocasião foi lançada a pré-candidatura à presidência da FCDL-MG de Caril Wellis, atual presidente da II União Regional das CDLs Mineiras (II URCDLs-MG). 



Presidentes de CDLs da II União Regional
Dirigentes cedelistas com o presidente
da CNDL Roque Pellizzaro Jr
Pudemos refletir sobre as principais mudanças, oportunidades e desafios que empresas e cidadãos vêm enfrentando. É fundamental que a sociedade se organize e que os lojistas fiquem atentos a essas transformações, especialmente num ano atípico, com realização de eleições gerais e da Copa do Mundo de Futebol. 

O evento teve o apoio do SEBRAE, da CDL São João Del-Rei e da Prefeitura de Tiradentes.